quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Me, Myself and I

Há que tempos que ando a pensar em 'ter' um blog...
Afinal qualquer 'idiota' tem um blogg...
Mas um blog para falar sobre o quê?
Será que tenho assim tantas coisas para partilhar?
Será que aquilo que vou escrever vai ser lido?
Será que sou assim tão full of shit?
Pois não sei... mas apeteceu-me experimentar...

Não sei se vou ter cú pra vir cá semanalmente cagar sentenças, nem tão pouco se me vou empenhar à procura de assuntos para escrever ou se tenho a tal cagança necessária, but I'll give it a try...

O céu não é o limite: é o ponto de partida, não só tem a ver com aquilo que gosto de fazer (saltar de aviões) mas tem, sobretudo a ver, com a intenção de escrever sobre diversos temas não me limitando a um único assunto. O objectivo é divertir-me e passar mensagens sobre o que penso; não sou politicamente correcta e estou-me nas tintas para os erros de português. Vou tentar escrever da mesma forma que falo, embora nem sempre isto seja possível, mas vou tentar 'falar' e não 'escrever'.

Sou uma pessoa completamente normal, logo não esperem nenhum life changing post....

Todos os comentários aos meus post são altamente bem vindos, especialmente se discordarem do que digo, pois o propósito é mesmo esse: não pretendo ter razão apenas vou partilhar as minhas opiniões e por isso podem (e devem) cascar nelas! É que eu digo muitas barbaridades irreflectidas e como sou altamente impaciente sofro de diarreia verbal: eu falo e só depois de me ouvir é que penso... e embora esteja atenta para essa minha faceta ela é de tal forma visceral que não melhora com a idade, antes pelo contrário. Ok num blog é sempre possivel minimizar este aspecto, pode reler-se a coisa antes de a publicar, mas o que eu pretendo é ser genuina por isso se for reler e alterar as coisas que digo (numa de ser uma coisa mais reflectida) perco a parte espontanea da coisa...

Posto isto e como estamos nesta época maravilhosa desejo a todos um feliz Natal!

I'll be back ;P


3 comentários:

PW$$$ disse...

Iupii!
Mais 1 blog para cuscar!

Boa sorte e ... ATIRA-TE (acho que é apropriado) aos posts!




PS: Mais uma adepta do blog preto com letras brancas. Pelos vistos, a moda pega...

Kristo disse...

Olá a todos :)& Bom Natal

Cristina Rodo disse...

Martínhaaaaaaaaa!!!!! Bem viiindaaaaa!!!

Juntaste-te ao clube... ca bom, mais uma idiota com um Blog!
Assim já não vou ser só eu a levar nas orelhas... LOL

Aguardo ansiosamente o primeiro post "à séria"...

Beijas